sábado, 15 de outubro de 2011


Personal trainer home fitness, a profissional que vai até você
Rosmeire Paixão


Uma modalidade de serviços muito importante nos dias de hoje é o profissional que atende às suas necessidades com dedicação e exclusividade e, mais que isso, trabalha como um “coach” da saúde e da boa forma na hora em que você pode e precisa, sem sair de casa.
Trânsito, tempo, trabalho, estresse, cansaço, barulho, tudo isso acaba somando pontos negativos e tira a disposição de qualquer um para a prática de atividades físicas. Por isso, Jundiaí conta com mais esse serviço de atendimento personalizado e prático para quem vive a correria do dia a dia e acaba se esquecendo de que a prática regular de exercícios físicos é fundamental para a boa saúde, manutenção do peso e prevenção da maioria das doenças.

Com acompanhamento em domicílio ou onde você escolher dire-cionado para seu objetivo, dando total atenção à sua postura, correção a cada movimento e orientação a cada exercício, cuidando da sua integridade física, mudando seu programa regularmente, respeitando seus limites, avançando progressivamente, impondo sobrecargas na dose certa, evitando lesões, cuidando da sua saúde e qualidade de vida, e ainda mantendo você totalmente motivado, a profissional estará de prontidão para ajudar você a atingir seus objetivos.
Cada minuto passado com a personal trainer é um investimento em si próprio. Você vai se beneficiar desde o primeiro dia do treino e progredir até o encontro dos seus objetivos e provavelmente vai poupar algumas idas ao médico.
Os treinamentos (dia e hora) com a personal trainer serão feitos de acordo com a sua disponibilidade, de modo que possa conciliar a sua atividade profissional com o exercício físico. Certamente você encontrará a melhor hora do dia para você, de forma a alavan-car seus treinos, assegurando-se que a falta de tempo não é mais uma desculpa.
Acesse o site www. vivaemplenaforma.com.br e saiba mais. Ou visite o blog do personal trainer em Jundiaí: http://personaltrainer emjundiai.blogspot.com/. Entre em contato pelo e-mail rosmeire.paixao@vivaemplena forma.com.br ou telefone (11) 8558-7484.

Rosmeire Paixão é personal trainer