quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

O que é um Personal Trainer - Escolha seu programa



















Personal trainer é um professor de condicionamento físico particular que prescreve e acompanha a execução de exercícios físicos, elabora programas de atividades físicas, direcionadas às condições físicas do cliente e às suas expectativas de uma forma individualizada e objetiva. Mas ele deve ser mais que isso. Deve ser um amigo, que vai ajudar nas horas que você precisar dele. E como escolher esse profissional amigo? O ideal é avaliar o motivo dessa procura, quais objetivos quer alcançar e como o Personal trainer poderá ajudar.
Para homens, mulheres, grupos de amigos, funcionários de empresa, esportistas, clube de caminhada e corrida de todas as idades que se preocupam em preservar a saúde através do movimento pela vida e mudança de hábitos.
Para pessoas de diferentes preferências, momentos, estilos e personalidades, com uma preocupação em comum: manter a sua saúde e seu bem estar.
Adote um hábito sudável, a saúde agradece.

Programas

Todos os programas são desenvolvidos com a utilização das principais técnicas de treinamento em combinação com o que tem de mais atual na ciência, por isso os treinos são específicos, seguros, objetivos, motivantes e que trazem resultados.

Emagrecimento e Definição
Condicionamento Físico
Qualidade de Vida na Terceira Idade
Ganho de Força e Resistência
Melhorar a Flexibilidade
Treinamento de Corrida

Rosmeire Paixão
www.vivaemplenaforma.com.br
11 8558 7484
Personal Trainer - Emagrecimento e Envelhecimento Saudável

Nenhum comentário:

Postar um comentário