terça-feira, 12 de abril de 2016

Sabia que o exercício físico em grupo traz muitos benefícios?

Sozinho, de forma personalizada, ou em grupo, o que vale é exercitar-se

Um estudo da Universidade canadense de Western Ontario concluiu que, pessoas que se exercitam em grupo conseguem mais benefícios da atividade física.
A pesquisa envolveu quase cinco mil pessoas. Segundo os pesquisadores, aquele que se exercita em grupo tem mais chances de se manter fiel à atividade física.
Os pesquisadores acreditam que, pessoas que têm o mesmo objetivo de saúde e auto estima quando se reúnem conseguem estimular os colegas.
Os exercícios em grupo beneficiam as relações sociais e interpessoais, afastam a preguiça e propiciam a troca de informações, angústias e conquistas. E o investimento em Personal Trainer fica bem melhor para manter o pagamento. Informe-se

SERVIÇOS OFERECIDOS:

CONSULTORIA EM ATIVIDADE FISICA - Elaboração e acompanhamento de projetos que envolvam atividades físicas. Estruturação de programas de treinamento para melhora da saúde e qualidade de vida nas Empresas.

PERSONAL TRAINER - Aulas totalmente personalizadas nas cidades de Jundiaí, Louveira, Itupeva e região, condomínios ou academias.

PALESTRAS - Palestras em empresas sobre temas relacionados a exercícios físicos e saúde, alem de palestras a profissionais sobre exercícios físicos para grupos especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário