domingo, 14 de junho de 2015

Projeto Casal em Boa Forma Juntos




Praticar atividade física já faz bem para corpo e para alma, e se for realizada a dois, os resultados são ainda maiores pelo prazer de estar ao lado de quem se gosta. Treinar em dupla ou com parceiro (a) pode ser uma boa pedida para as pessoas que sozinhas não tem disposição para se exercitar. Praticar o treinamento junto é um ótimo estímulo, e muitos casais tem optado por isso.

Essa parceria, tanto de treino como na dieta, só enobrece a autoestima dos casais que treinam juntos. Sem falar que os casais que praticam qualquer tipo de exercício juntos acabam tendo uma relação mais saudável, inclusive sexual. Já pelo lado psicológico, a prática da atividade física é uma grande ferramenta para deixar corpo e mente em equilíbrio, permitindo que os possíveis probleminhas da relação sejam resolvidos de maneira mais satisfatória e saudável.

O primeiro passo é partir sempre para uma modalidade que agrade aos dois. Pode ser musculação, corrida...

Estabeleçam um horário bom para o casal, para que o treino não vire mais um fator de estresse na agenda. 

Os objetivos podem até ser os mesmos, mas a evolução é individual. Não desanime, os homens tendem a ter resultados mais rápidos. Com paciência e dedicação você também chega lá! 

Troque as críticas por elogios. Isso vai motivar seu parceiro, melhorar o entendimento entre vocês e, é claro, favorecer o treino.

Consulte nossos programas

Nenhum comentário:

Postar um comentário