quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Personal Trainer Jundiaí e Emagrecimento Monitorado


Rosmeire Paixão #Personaltrainerjundiai
 Especialista em Nutrição e Homeopatia
CREF 11382-G/SP Educação Física
                       
  +55 11 98558 7484
Atendimento somente com horário agendado

Emagrecimento Monitorado

Um programa que combina o acompanhamento de Coach de Resultado, Nutracêuticos e Homeopatia para fazer você alcançar o resultado esperado.

Com o auxílio da suplementação nutricional adequada que aplica a base de conhecimentos em nutrição, fisiologia e bioquímica+ atividade física + acompanhamento terapêutico homeopático, podemos auxiliar um programa de exercícios com finalidade específica, seja para melhoria da saúde (por exemplo: emagrecimento) ou aumento de força.

Homeopatia

Homeopatia é a ciência terapêutica baseada na lei natural de cura pelo medicamento similar ao paciente. Para o homeopata, conhecer a pessoa é primordial na consulta. O homeopata tem de ser treinado para, no uso de seus conhecimentos e bom senso, localizar o fator desencadeante do estado atual de seu paciente e da gravidade deste estado.

O homeopata sabe, antes de tudo, que sempre ocorre em primeiro lugar o desequilíbrio do ser como um todo, a pessoa perdeu sua sintonia fina com a vida, a harmonia do funcionamento dos órgãos de seu corpo, se debilitou, a saúde ficou prejudicada, o mal-estar se instalou, e muitas vezes até engordou demais.

É preciso o acompanhamento de um profissional que faça você alcançar suas metas passo a passo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário